"There are people in life that make us really think that is a true friendand others that make us think that is an enemy "

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

I lost you forever


Dizem que só damos valor as coisas, quando as perdemos..
...agora, posso eu próprio comprovar essa certeza, tenho saudades dos nossos, momentos, que agora estão perdidos, por minha culpa, culpei-te por actos que eu próprio fazia..
agora, não consigo recuperar o que fiz perder, a tua amizade, eras a pessoas, que mais gostava na minha vida, eras tudo, mas perdi-te, ainda hoje continuo a sofrer pelos meus erros...
dizem que devemos aprender com os nossos erros, mas um erro pode mudar o rumo de uma vida, uma amizade...
Desculpas, não se pedem invitam-se, se tas desse sei que não me perdoarias, desperdicei uma amizade, que dizia ser um sempre, talvez te tenhas fartado dos meus controlos.. ou das minhas explosões, adorava-te e adoro-te, nunca te queria ter perdido, mas já não posso voltar atrás...
Pode ser que um dia me perdoes, mas não vai voltar a ser o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário