"There are people in life that make us really think that is a true friendand others that make us think that is an enemy "

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sorry, please...


<3

Desculpa por favor....

Sei que estás feliz
E fui arrogante, ao ponto de dizer
que já chega
Mas eu só quero a tua felicidade
E não quero que me vires as costas
Sei que estás bem com ele
E que te sentes muito bem
E eu sinto me bem por estares assim
porque sei que já sofres-te muito
com isso , e agora que estás feliz, eu fui
arruinar, o teu pensamento
Desculpa pelo que eu disse
Já estou arrependido, espero que vejas esta mensagem
Adoro-te melhor amigaaaaa " Doraá "

Desculpa por favor...

<3

5 comentários:

  1. óhh , eu não estou chateada contigo . és um melhor amigo do caraças e eu adoro-te muito ♥
    é para sempre , best friend . :)

    ResponderExcluir
  2. *.* Tu também o és!! Também te adoro, muito...
    Desculpaaaaaá Doráa!

    ResponderExcluir
  3. não faz mal , mas na próxima vez que pedires desculpa eu passo-me (;

    ResponderExcluir